Nossa história, nosso orgulho

NOSSA

Criada em 2017, a Rádios de Resultados é uma empresa que surgiu devido a evolução da rádio, de migração e digitalização da fase AM(Modulação em Amplitude) para a fase FM (Frequência Modulada).

 

Segmento da Fundação Frei João Batista Vogel, a Rádios de Resultados é responsável por 3 Rádios de grande importância a nível estadual e nacional, quais sejam: Rádio São Francisco 97.7 FM, Rádio 96 FM e Rádio Cultura 101.1 FM, sendo as duas primeiras da cidade de Anápolis-GO, e a última, da cidade de Catalão-GO.

A Rádio São Francisco Limitada foi a primeira a ser criada, organizada no dia 2 de dezembro de 1965 e entrando no ar em 1º de março de 1971. Teve como primeiro diretor o Frei João Batista Vogel. Segundo os registros históricos, no dia 6 de junho de 1965, a nova Rádio Cultura entrou em funcionamento na cidade de Catalão-GO, com programação similar da Rádio de Anápolis-GO.

NOSSA

NOSSO

No dia 31 de julho de 1976, dia do aniversário de Anápolis, aconteceu a inauguração oficial da emissora 96 FM. Logo após sua inauguração a Rádio já era citada nos jornais da capital como líder de audiência. Com mais de três décadas no ar, se destaca pela inovação. Diariamente os ouvintes acompanham novidades, no que se refere à música, promoção e programas.

Na RDR – Rádios de Resultados utilizamos as melhores técnicas em análise de dados através de pesquisas feitas frequentemente tanto com nossos ouvintes quanto com nossos clientes.

UMA EQUIPE COM UM ÚNICO FOCO:

OS SEUS RESULTADOS!