Rádio São Francisco – Migração de AM para FM

Tempo de leitura: 3 minutos

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A rádio São Francisco é a emissora de maior audiência em Anápolis e em toda a região. E faz parte do maior grupo de comunicação da região, o único do estado de Goiás que possui o selo PQF, um certificado do Programa de Qualificação de Fornecedores promovido pelo IEL e Porto Seco Centro-Oeste.

Com mais de 45 anos de tradição trazendo informação, músicas, entretenimento e um total de 7 milhões de ouvintes.

A missão da rádio sempre foi colaborar com o crescimento e a transformação da sociedade, fazendo isso pautado nos princípios católicos e nos interesses e necessidades sociais. A emissora faz tudo isso difundindo informação de credibilidade, diversidade cultural e entretenimento. Nosso objetivo é a qualidade no conteúdo para nossos ouvintes.

Agora Somos FM

Qualidade técnica, na programação e operacional sempre será nosso lema e por isso agora estamos operando em FM, o que traz grandes benefícios para o ouvinte como:

  • Qualidade de áudio
  • Redução de ruídos
  • Não há interferências eletromagnéticas
  • Fácil sintonização
  • Está disponível em dispositivos como: Tablets e Smartphones
  • Melhor sonoridade
  • A programação é mais dinâmica

Antes conhecida como São Francisco 670 AM, agora somos, São Francisco 97,7 FM – A Sua Rádio.

A Nova Marca

Para celebrar a nova fase que a São Francisco está vivendo foi criado uma nova identidade, uma nova marca. Mudamos, e isso representa o poder da rádio de reinventar o seu formato acompanhando a nova geração sem deixar de lado os companheiros que há décadas nos ouvem.

A nova marca é colorida, atrativa e moderna. Tem o seu maior significado a “conexão”, um vínculo e um compromisso assumido por todo o time de colaboradores da emissora em levar a boa notícia e ser a voz do povo, sempre.

O Portal  RDR – Rádios de Resultado

Segundo uma pesquisa do IBOPE realizada em 2016, 89% das pessoas das 13 maiores regiões metropolitanas no Brasil ouvem rádio habitualmente, isso equivale à mais de 52 milhões de ouvintes nas regiões pesquisadas. Essa mesma pesquisa afirma que em 2015 o rádio recebeu mais de 5 bilhões de reais em publicidade e 4,7 milhões de inserções.

Mais um sinal de que o rádio continua produzindo grandes resultados comerciais. Para fomentar esta modalidade e dar apoio e suporte ao nossos clientes e agências parceiras, a Fundação Frei João Batista Voguel, mantenedora das emissoras Rádio São Francisco, 96 Fm e Cultura Catalão criou o portal RDR – Rádios de Resultado. Uma plataforma com suporte técnico e comercial para clientes e agências, conteúdos gratuitos como: e-books, planilhas e estudos de casos. E um programa de parceria para agências de publicidade.

Programa Agência Parceira

As agências parceiras possuem benefícios, indicações e assessoria comercial personalizada. Para se tornar uma agência parceira é preciso acessar o site www.radiosderesultado.com.br/parcerias/ e clicar em “Seja um Parceiro”.

 – Consultoria especializada

Suporte do time de consultoria de ações para elaboração do plano de mídia e criação de planos de investimentos

 – Comissões Recorrentes

Possibilidade de ganhos com premiações de metas mensais alcançadas

 – Premiações

Agências parceiras participam das premiações, podem ganhar cursos, viagens entre outros prêmios

 – Selo Parceiro

Receba seu selo de parceiro qualificado para inserir em seu site e peças publicitárias.

 – Entrada no Market Place RDR

A cesso à conteúdos com apresentação  de estudos de caso e materiais ricos como: e-books, planilhas, whitepapers, videos case entre outros materiais.

Conheça agora mesmo o RDR – Rádios de Resultado e seja nosso parceiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *