6 ações de marketing no rádio que trazem resultados imediatos

6 ações de marketing no rádio que trazem resultados imediatos

3 minutos O rádio é um meio de comunicação diferente, que atinge pessoas de todas as idades e classes sociais. É aquele tipo de mídia que a audiência carrega consigo, no carro, no trabalho, em casa. Com o tempo, o rádio acaba se tornando um parceiro sempre presente. E isso pode ser aferido facilmente, basta uma simples olhada nos resultados das rádios em Goiás. Mas apesar do sucesso se manter durante anos a fio, como se pode ver entre as rádios de Goiás, é Continue lendo

15 Razões pelas quais o rádio é a solução para o seu negócio

15 Razões pelas quais o rádio é a solução para o seu negócio

7 minutos É muito comum ver por aí alguns analistas anunciando que, com a ampliação do alcance da internet e das mídias sociais, o rádio está condenado à morte. Foi assim também quando houve o avanço da TV aberta, depois da TV à cabo e por aí vai… Só que nada de o rádio acabar. É bem verdade que a internet tirou do rádio a primazia da notícia em primeira mão. Hoje há uma competição entre duas ferramentas de mídia portáteis, que acompanham as Continue lendo

Porque a divulgação é a solução para o seu negócio

Porque a divulgação é a solução para o seu negócio

3 minutos De que adianta ter o melhor produto ou serviço dentro do seu nicho se ninguém souber? Com um mercado cada vez mais competitivo, buscar por novas soluções para expor a sua empresa é mais que necessário. Este é o papel da divulgação: dar maior alcance ao seu empreendimento e criar uma relação próxima com o seu público ideal. No mundo dos negócios quem não se adapta fica para trás. Porém, é compreensível que com tantas novas formas de se divulgar um produto ou Continue lendo

5 dados sobre o porquê você deve investir em ações Rádio em 2018

5 dados sobre o porquê você deve investir em ações Rádio em 2018

3 minutos Com a chegada e expansão da internet muitas pessoas acreditavam que o rádio logo ficaria obsoleto. Porém, com o passar do tempo, o meio de comunicação mais conhecido do mundo foi ganhando novas roupagens e se integrando com meios tecnológicos, mostrando que não vai largar seu posto de ferramenta de divulgação eficiente tão cedo. Democrático, sem restrições de faixa etária, classe social e ainda oferecendo longo alcance, o rádio tem sido crucial na tarefa de impactar o público local independente de onde ele Continue lendo